Sobre a CAB

A Coordenação Anarquista Brasileira (CAB) é um espaço organizativo fundado em 2012 que articula nacionalmente organizações e grupos anarquistas que trabalham com base nos princípios e na estratégia do anarquismo de matriz especifista. A CAB surge como resultado dos dez anos do processo de organização, iniciado em 2002, do Fórum do Anarquismo Organizado (FAO). Durante essa década, avança em termos político-ideológicos e em relação aos trabalhos nos movimentos populares. A fundação da CAB marca a passagem de um fórum para uma coordenação nacional, evidenciando um aumento de organicidade e fundamentando as bases para o avanço rumo a uma organização anarquista brasileira.

logo_cab

 

5 Responses to Sobre a CAB

  1. ALESSANDRO DE BARROS RIBEIRO says:

    Estou iniciando meus estudos em anarquismo, creio que serei brevemente um homem libertário, sujeito a dar a minha vida pela causa anarquista. Sei que não há outro futuro para nós, a não ser a morte lutando. Tenho filhos adolescentes, é difícil, eu os amo, mas sei que meu “destino” será a morte em combate. Abraços. Alessandro Ribeiro – Belém – PA.

  2. Сialis says:

    With havin so much content and articles do you ever run into any problems of plagorism or copyright violation? My site has a lot of exclusive content I’ve either authored myself or outsourced but it looks like a lot
    of it is popping it up all over the internet without my agreement.
    Do you know any ways to help reduce content
    from being ripped off? I’d definitely appreciate it.

  3. Moises Arrocha Gonzalez says:

    Buenos días, quiero enviarles mi tesis doctoral sobre anarquismo en la educación universitaria en Venezuela, como hago?

  4. Farah Azcona Cubas says:

    A materia sob a “Posiçao da CAB na situaçao no Brasil” traduzida ao espanhol, o texto contém alguns erros. Se quiserem eu corrijo ou vcs corrigem.
    Obrigada
    Farah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *